Artigo: Bandeira Nacional.
POETISA GOIANA: KAMILA TAVARES DE ALMEIDA, 19 DE NOVEMBRO.
A Bandeira Nacional Brasileira, representa a constelação Cruzeiro do Sul, visível no hemisfério Sul, simbolizando o brasão de armas em tradições institucionais brasileiras, em todos segmentos Nacionais.
A Bandeira Nacional Brasileira, traduz, sentimentos sobre patriotismo, devoção, inspiração, civismo, ética, cidadania, são marcos históricos que perpetuam no coração da sociedade brasileira.
A Bandeira Nacional do Brasil, foi criada em 15 de novembro de 1889, na gestão do então governo provisório do Marechal Deodoro da Fonseca.
As cores da Bandeira Nacional simbolizam: Paz, Céu, Rios, Riquezas do País, Florestas, Estrelas, as quais representam os estados.
Com o surgimento da Bandeira Nacional Brasileira, foi estabelecida mediante constituição, autonomia dos estados federados, onde instituiu os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, tendo como forma de governo a República e forma de poder a Democracia.
Finalmente, a Bandeira Nacional da República Federativa do Brasil, possui seu hino específico, tendo como autor: O poeta Olavo Bilac e como maestro: Francisco Braga, sendo exaltado em sessões solenes institucionais, eventos cívicos militares, desfiles militares federais e estaduais, representando as tradições históricas permanentes.
POETISA: KAMILA TAVARES DE ALMEIDA
TECNÓLOGA CERTIFICADO PELO IFRS.
Goiânia-GO, 19 de novembro de 2022.
AUTORA KAMILA ALMEIDA.
ESCRITORA.
TECNÓLOGA EM LITERATURA E PORTUGUÊS INSTRUMENTAL ....
CERTIFICADOS PELO IFRS.
OBSERVAÇÃO:TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS A ESCRITORA LITERÁRIA CERTICADA PELA FBN RJ. PROIBIDO A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA AUTORA NOS TERMOS DA LEI FEDERAL LEI. Nº. 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1988 CF/88 PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DATADO DE 20 FEV98 CF/88. OBS.:TODOS OS DIREITOS AUTORAIS DE FOTOGRAFIA RESERVADOS À ESCRITORA EDITORA KAMILA TAVARES DE ALMEIDA. ATENCIOSAMENTE : ESCRITORA KAMILA TAVARES DE ALMEIDA POETISA GOIANA.
Escritores: Pai Santos Francisco de Almeida e Poetisa Goiana Kamila Almeida ambos praticam atos pacíficos e humanitários e filantrópicos . Reconhecidos pela Fundação Biblioteca Nacional do Estado do Rio de Janeiro / RJ.
Escritora Kamila Tavares de Almeida Tecnóloga em diversos cursos na Área do Ensino com enfâse em Literatura, Ética Profissional e Português Instrumental cetificada pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul. IFRS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário