terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Poema: Pai.



Poema: Pai.

O senhor pai é  o meu melhor amigo. 
Te agradeço pela educação e correções
 que o senhor me proporcionou ter.

Pois sem as lições de vida
que tem me ensinado,
seria impossível eu poder ser uma pessoa educada, 
e hoje atualmente ser escritora.

Papai Santos,
 venho lhe dizer que tenho muito orgulho,
de ter um pai como senhor.
Pessoa muito digna,
 que caminha sobre os princípios da honestidade.

Um exemplo ilustre de superação, para mim.
Princípios que guardo com muito carinho
e que vou levar para sempre em minha vida.

Papai quero lhe dizer que o senhor está de parabéns,
por ser um bom pai, e por sua honestidade,
humildade e simplicidade de pessoa.

Seu caráter e honestidade é uma postura tão "brilhante",
acho que mesmo lhe traduzindo: todas as palavras não seriam suficientes,
para te falar pois o senhor merece todos os elogios existentes.

Autora: Kamila Almeida.


Observação: Proibido a reprodução total ou parcial, sem autorização previa da autora, nos termos da Lei Federal nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1.998, publicada no Diário Oficial da União de 20Fev98. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário