sexta-feira, 29 de novembro de 2019

POEMA: Poesia renascer da alma. Autora: Kamila Almeida.

Poema: Poesia renascer da alma.

O que dizer de uma palavra tão bela quanto a poesia?

Posso afirmar que poematizar é renascer, inspirar ,renovar emoções, ressurgir no universo de nossos sentimentos.

Poesia é uma palavra tão pequena, mas com um significado tão imenso e profundo para mim poetisa.

Na minha infância, adolescência e vida adulta, foi nessa pequenina palavra que me sustentei juntamente com a fé e sabedoria vinda de nosso criador maravilhoso Deus que transformou meus dias de neblinas em lindas poesias...

Poesia para mim é fazer nascer um sol no dia que chove e fazer nascer flores no outono, e escalar uma montanha quando não encontramos mais forças e brotar esperanças nos corações que não acredita no amor....

Poesia é renovar a esperança , acreditar que em um sorriso de uma criança irá existir um mundo melhor.

Poesia é olhar em cada linha expressa no rosto de um idoso, tem uma história que vale a pena ser recordada.

Poesia é uma palavra de múltiplos significados e quem é capaz de defini-la, sinceramente encontra o caminho de sua existência....

E hoje nesse dia especial, lembrei dessa pequenina palavra que foi a razão da minha carreira literária de Poetisa.

Agradeço primeiramente a Deus pelos talentos a mim confiada e ao meu pai e amigos que acreditaram no meu sucesso!

Dedico essa pequena reflexão a todos meus amigos, familiares e a quem admira uma bela poesia!
Nunca desistam dos seus sonhos!

  AUTORA: KAMILA ALMEIDA.
TECNÓLOGA CERTIFICADO PELO IFRS.

Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização prévia da autora, nos termos da Lei Federal nº9.610 de 19 de fevereiro de1.998, publicada no Diário Oficial da União datado de 20FEV98




Nenhum comentário:

Postar um comentário