quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

A FILOSOFIA DA VIDA. AUTORA: KAMILA TAVARES DE ALMEIDA

                    A FILOSOFIA DA VIDA 



           Autora: KamilaTavares de Almeida.

                          POETISA.

O mundo está em constantes construção seja no ambiente da saúde ou em maturidade da sustentabilidade da vida humana do bem viver.

Eu creio que somente Deus na sua infinita piedade e compaixão tem de nos sustentar e cada novo ano de vida a viver observo que devo ser obediente para seguir minha vida na fé pois nada compara a está convicção invisível que nos traz refrigério a alma espírito de um bom coração temente a Deus que em todos os momentos vive em nosso viver Deus em quem confio jamais haverá decisões de fraqueza e sim mesmo apesar das adversidades constantes que impulsa pulsar da vida haverá sempre um porta celestial para quem o teme do fundo do coração de Deus apenas peço Sabedoria quando houver alguma dúvida que meus olhos enxergam ou deixou de enxergar. Mas a vida segue resplandecendo a alma do meu ser que quando olho a Jesus de Nazaré vejo quanto me amou perante a mim me perdoou mesmo antes de nascer Deus sol poente Luz presente que ilumina minha vida incassavelmente até a sua volta aguardo por todos nós tementes e fiéis na Palavra dos Mandamentos de Deus. BOM DIA! QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM TODOS MEUS AMIGOS. AMÉM QUE ESTEJAMOS EM COMUNHÃO EM CONSTANTE ORAÇÃO FÉ EM DEUS QUE DETERMINAÇÃO  DA MINHA VIDA.

 ATENCIOSAMENTE ESCRITORA KAMILA TAVARES DE ALMEIDA  

CERTIFICADA PELA FUNDAÇÃO  BIBLIOTECA  NACIONAL.

  TODOS OS DIREITOS DE MARCAS E PATENTES RESERVADO A POETISA GOIANA KAMILA TAVARES DE ALMEIDA. MESTRE EM CERIMONIAL PELO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE  DO SUL.

ATENCIOSAMENTE ESCRITORA KAMILA ALMEIDA, POETISA GOIANA.


Um comentário:

  1. Parabéns Kamila Tavares de Almeida. Pela ótima pessoa que Deus te abençoe. Parabéns ainda, pela edição de seus livros literários de poesias, frases, contos e Crônicas, que tais obras literárias já faz parte do acervo histórico da Coleção Memória Nacional de Obras Intelectuais produzidas no Brasil catalogadas, registradas e publicadas no escritório de direitos autorais e divisão de depósito legal da Fundação Biblioteca Nacional do Brasil, sede no estado do Rio de Janeiro RJ. Disponível para leitura gratuita de forma filantrópica no blogger abaixo de autoria da poetisa goiana Kamila Tavares de Almeida. Parabéns Kamila, seu nome ja está escrito nos livros das virtudes, um trabalho de grande relevância social e cultural para toda sociedade nacional e internacional. Sendo em exemplo digno de cidadania que contribui para o desenvolvimento sustentável da nação brasileira, para as presentes e futura gerações a partir deste terceiro milênio, século XXI. Parabéns pelos seus talentos e Deus seja louvado em nome do nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir