quinta-feira, 22 de junho de 2023

HOMENAGEM AO MEU PAI SUBTENENTE PMGO VETERANO SANTOS FRANCISCO DE ALMEIDA PAI


Parabéns pai o Senhor pai Subtenente PMGO R/R Santos Francisco de Almeida Veterano é minha referência em honestidade que Deus :Conceda , Paz Esperança, Felicidade, Prosperidade e muitos anos de vida pois a vida é bonita aos que caminham Príncipios  Éticos e Morais de Civismo e Cidadania no Militarismo na vida Social e em família ,só tenho a agradecer pelos ensinamentos que o senhor meu papai Santos Almeida me ofertou pois me fez uma pessoa digna e honesta para acompanhar toda a sua vida pela eternidade ao seu lado Te Amo antecipo- vos votos de Homenagem pelo honrado pai que eu tenho PARABÉNS SUBTENENTE PMGO VETERANO R/R SANTOS FRANCISCO DE ALMEIDA PAI MEU HERÓI DE FARDA E MILITAR EB. E PMGO.


 Poema: Pai 

AUTORA Kamila Tavares de Almeida 
























Atenciosamente Escritora Kamila Tavares de Almeida Poetisa Goiana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário